quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Marlene Alves Cândido



Eu era uma pessoa deprimida triste, só pensava em dar fim em minha vida, nada mais fazia sentido.
meu esposo tinha uma amante, minha casa estava completamente dominada por contendas, atritos entre os meus filhos.
Não havia dialogo , não havia mais harmonia  familiar.

Eu tinha o coração duro e não aceitava  "nenhum crente" em minha porta, antipatizava qualquer atitude por parte deles. 

Ate que um dia solicitei dos serviços do irmão  Aurélio para pintar minha casa , o mesmo logo não perdeu a oportunidade para Evangelizar. Aos poucos foi despertando dentro de mim um desejo de conhecer esse DEUS que ele tanto falava, que era poderoso, e que poderia mudar a historia da minha vida , e foi exatamente isso que aconteceu...

Fui a Igreja  I.E.U ( Igreja do Evangelho Universal) apenas para visitar , mas a cada dia sentia algo diferente, voltei a ter esperança, estava começando entender os propósitos de Deus para minha vida, ate que aceitei a Jesus.

Vieram muitas lutas, mas passei a entregar tudo nas mãos do Senhor.

E Deus começou agir em minha vida, na vida da minha família no  relacionamento com meus filhos e hoje eu tenho um lar e Deus no comando da minha vida.

Hoje sou obreira da casa do Senhor, amo trabalhar e contribuir para a obra de Deus.



Deixe seu comentário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário